Neto de Paulo Betti e Eliane Giardini que perdeu a vida com 1 ano, apareceu na novela Amor de Mãe

A imagem de Antônio foi exibida na novela das 21 horas, como forma de homenagem ao menino e toda família.

PUBLICIDADE

Paulo Betti surpreendeu seus fãs nas redes sociais ao avisar que seu neto apareceria na novela Amor de Mãe, o ator usou seu perfil no Instagram para contar a novidade.

A imagem do menino que morreu com apenas 1 ano foi exibida no final do capítulo de Amor e Mãe desta última sexta-feira, dia 20. O garotinho morreu em julho e o avô escreveu em seu Instagram: “Hoje no final da novela Amor de Mãe vai aparecer uma foto do nosso eterno Antônio”.

A trama de Manuela Dias vem mostrando ao final de cada capítulo algumas fotos de pessoas anônimas em montagens e todo dia há imagens diferentes. Antônio era filho de Mariana Betti, filha da atriz Eliane Giardini e Paulo Betti.

Antônio vinha travando uma batalha contra a leucemia mielóide, mas infelizmente veio a óbito. Paulo Betti disse que estes fatos acontecem e que a família se uniu para tentar salvar o menino, mas teve que encarar a morte e este foi um dos momentos mais difíceis para todo, porém, estão superando com muito carinho este processo.

Alta qualidade e baixa audiência

A novela Amor de Mãe vem recebendo muitos elogios desde o primeiro capítulo, a história de Manuela Dias é repleta de mistérios, ligações entre os personagens e os fatos vão acontecendo rapidamente sem ficar enrolando o público.

Apesar de já ser um grande sucesso de crítica, Amor de Mãe tem deixado a desejar no quesito audiência, pois os números estão baixos e há quem acredite que em breve a Globo deverá tomar providência e realizar algumas mudanças para ver se a trama conquiste um número maior de pessoas.