Bira, o baixista de Jô Soares, morre aos 85 anos e internautas reagem

PUBLICIDADE

Quem acompanhava o programa de Jô Soares nas noites da TV Globo com o Programa do Jô ou no SBT com o Jô Soares Onze e Meia, com certeza viu o baixista Bira interagindo com o apresentador. Ele era muito querido no programa e tinha uma gargalhada inigualável, muito comentada por Jô.

Na manhã deste domingo uma triste notícia pegou a todos desprevenidos. Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, morreu aos 85 anos de idade. Recentemente o músico do Sexteto do Jô foi notícias nas mídias devido a uma parada cardíaca alguns dias depois de ele ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nas redes sociais os internautas já estão expressando condolências ao músico que alegrou gerações por anos por conta de seu grande carisma. “Morre o músico Bira. O homem que com suas risadas gostosas conseguia ser mais engraçado que as piadas do @josoarestrue”, escreveu este internauta.

https://twitter.com/alunosdoFreire/status/1208733670628102145

“RIP Bira, que Deus dê o conforto para a família.Conheci em Florianópolis em um show na casa de espetáculos de um amigo. Exatamente a mesma pessoa q se via na TV”, escreveu este outro internauta.

https://twitter.com/CMPLuis/status/1208733582413484039

“O mundo artístico perde mais um. Que ano hein…. Morre aos 85 anos Bira, baixista carismático do Sexteto de Jô Soares”, escreveu este outro.

A família do músico soltou uma nota em agradecimento ao carinho de todos os fãs e amigos que já estão prestando homenagens ao artista que era dono de uma risada contagiante. Até o momento não foi divulgado pela imprensa o local de velório nem quando e onde será o sepultamento de Bira.
Jô Soares ainda não se pronunciou oficialmente.