in

Claudia Leitte mostra que teve desespero ao revelar gravidez indesejada

Globo
Publicidade

Neste último sábado (21), foi ao ar o Altas Horas especial de Natal. O programa apresentado por Serginho Groisman reuniu no palco nomes importantes da música brasileira, principalmente do Axé, como Claudia Leitte e Leo Santana. Além dos baianos, estiveram no palco a cantora Naiara Azevedo e Luciano Camargo.

Dentre os diversos assuntos conversados no palco e conversas com os famosos, um dos assuntos mais emocionantes foi uma declaração da cantora Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e a bebê Bela.

Na conversa com o apresentador, ela disse que sua primeira gravidez foi indesejada, uma vez que nem ela e nem o seu marido tinham planejado o nascimento de um herdeiro da época em que ela descobriu que estava gestante de seu primogênito.

Publicidade

“Quando tive Davi, eu era muito novinha. Tinha acabado de sair em carreira solo e não planejei a gravidez. Tive muito medo. Sempre falo para Davi: ‘Você me salvou, me ensinou a ser mãe’. Nasci de novo quando tive meu filho. Me tornei uma cantora mais segura, uma mulher mais segura por conta da força que a maternidade me trouxe. E, hoje, estamos aqui sem maturidade nenhuma com três filhos”, disse a cantora.

Publicidade

Além de comentar sobre a sua primeira gestação, ela rasgou elogios para os seus três filhos, dizendo que eles se sentem muito orgulhosos em vê-la trabalhar, ela disse que a sua vida é uma loucura e uma correria, mas ela se sente bem por ser compreendida em sua casa quanto ao seu trabalho.

Claudinha se mostrou uma verdadeira bagunceira na atração, fazendo jus a seu carinhoso apelido. Enquanto Léo Santana e Naiara Azevedo cantaram Invocada, ela se juntou com as bailarinas e fez a maior festa com elas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .