Claudia Leitte mostra que teve desespero ao revelar gravidez indesejada

PUBLICIDADE

Neste último sábado (21), foi ao ar o Altas Horas especial de Natal. O programa apresentado por Serginho Groisman reuniu no palco nomes importantes da música brasileira, principalmente do Axé, como Claudia Leitte e Leo Santana. Além dos baianos, estiveram no palco a cantora Naiara Azevedo e Luciano Camargo.

Dentre os diversos assuntos conversados no palco e conversas com os famosos, um dos assuntos mais emocionantes foi uma declaração da cantora Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e a bebê Bela.

Na conversa com o apresentador, ela disse que sua primeira gravidez foi indesejada, uma vez que nem ela e nem o seu marido tinham planejado o nascimento de um herdeiro da época em que ela descobriu que estava gestante de seu primogênito.

“Quando tive Davi, eu era muito novinha. Tinha acabado de sair em carreira solo e não planejei a gravidez. Tive muito medo. Sempre falo para Davi: ‘Você me salvou, me ensinou a ser mãe’. Nasci de novo quando tive meu filho. Me tornei uma cantora mais segura, uma mulher mais segura por conta da força que a maternidade me trouxe. E, hoje, estamos aqui sem maturidade nenhuma com três filhos”, disse a cantora.

Além de comentar sobre a sua primeira gestação, ela rasgou elogios para os seus três filhos, dizendo que eles se sentem muito orgulhosos em vê-la trabalhar, ela disse que a sua vida é uma loucura e uma correria, mas ela se sente bem por ser compreendida em sua casa quanto ao seu trabalho.

Claudinha se mostrou uma verdadeira bagunceira na atração, fazendo jus a seu carinhoso apelido. Enquanto Léo Santana e Naiara Azevedo cantaram Invocada, ela se juntou com as bailarinas e fez a maior festa com elas.