Vídeo: show de Jorge e Mateus termina em tragédia com dezenas de vítimas; ‘foi assustador’

PUBLICIDADE

Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas, após um camarote cair durante um show de Jorge e Mateus e outros artistas. A festa ocorria no interior de São Paulo, quando a estrutura não suportou o peso e acabou desabando. De acordo com parte das vítimas, o local balançava muito e, supostamente, não teria condições de receber aquele número de pessoas. As informações são do portal de notícias G1, em matéria atualizada neste domingo, 22 de dezembro. 

Além de Jorge e Mateus, também se apresentou no local Dennis DJ. Após a queda da estrutura que servia de camarote, muita gente não sabia como deixar o local. O socorro foi feito por equipes do corpo de bombeiros da Região. Logo após a queda, as autoridades decidiram interditar o local, que agora até segunda ordem não pode ser reaberto para outros eventos do tipo. 

Os responsáveis pela organização do show não foram encontrados pelo portal G1. O Corpo de Bombeiros, no entanto, confirma que eles tinham permissão para a realização da festa. Só o que ainda não se sabe é se o número de pessoas que estava no local, não seria além do permitido da capacidade do espaço, como muitas vítimas alegam. 

Veja abaixo um vídeo com imagens que mostram o local da queda do camarote, logo após a tragédia; muitas pessoas ficaram desesperadas, o que pode ter agravado ainda mais a situação.

Jorge e Mateus se pronunciaram por meio de uma nota. Veja ela a seguir: “Jorge & Mateus e toda a sua equipe lamentam o fato ocorrido, torcem para que todos os envolvidos estejam bem e aguardam posicionamento por parte do contratante e organizadores do evento”.