‘Morreria em dias’: Glória Maria revela como Deus a livrou da morte e comove

PUBLICIDADE

Glória Maria credita a Deus o fato de estar viva e, em entrevista à Revista Ela, do jornal O Globo, ela diz que foi alvo de um milagre. A entrevista foi publicada neste domingo, 22 de dezembro. Glória conta que, caso não tivesse desmaiado em casa e batido a cabeça em um móvel – indo logo depois para o hospital – não estaria hoje podendo dar entrevistas. 

O desmaio fez com que a repórter conhecida por viajar por todo o mundo descobrisse um tumor no cérebro. Da internação no hospital à operação no cérebro, que viria logo depois, foram poucos dias. A situação envolvendo a apresentadora do Globo Repórter ainda foi segurada alguns dias pela mídia, que só repercutiu o fato quase após uma semana Glória já estar em um famoso hospital do Rio de Janeiro. 

Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, disse a comunicadora, que foi a primeira repórter negra da emissora, além de fazer o primeiro “Vivo” na rua para o canal. Hoje Glória divide com Sandra Annenberg a apresentação do Globo Repórter, mas desde que teve o desmaio, Sandra tem comandado sozinho o noticioso. 

De acordo com Glória, sua ida ao médico não foi imediata. Maria diz que caiu, bateu a cabeça e subiu para dormir. Ela foi acordada no dia seguinte por uma das filhas, que questionou se ela havia vomitado. Ao lado da famosa, estava um mar de sangue. A roupa de cama da apresentadora, segundo ela, precisou ser trocada. 

“se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”, disse Glória, que revelou ainda que chegou a não sentir nada em seu corpo um dia após a queda. Glória agora fará 45 dias de radioterapia após a operação.