Lembra do Gerson Brenner? Após tiro na cabeça, ele luta pela vida e psicóloga virou esposa

PUBLICIDADE

A história de Gerson Brenner daria um ótimo livro. Em 1998, ele viajava para gravar o último capítulo da novela ‘Corpo Dourado’, quando foi  alvo de uma ação de bandidos e ficou entre a vida e a morte. Na época, Gerson Brenner era casado e já tinha uma filha recém-nascida. Mais de 20 anos após a tragédia, o ator ainda luta para sobreviver às sequelas do tiro que levou na cabeça. 

Gerson Brenner, na época, chegou a ficar em coma e conseguiu ter alguns avanços. Ele fala com extrema dificuldade hoje, mas consegue ter uma comunicação com sua atual esposa, Marta Mendonça. Ela começou a se relacionar com o ator logo após a tragédia. Ele se separou da então esposa e casou-se com Marta, que hoje ajuda o marido a fazer as tarefas mais simples do dia a dia, como comer. 

O ano de 2019, conforme Marta fala ao portal de notícias R7, foi especialmente difícil para ela e companheiro, hoje com 60 anos. Gerson Brenner teve muitas idas e vindas do hospital. Ele, por meses, só ficava dormindo e isso ajudou ainda mais no excesso de peso do ator, causando mais dificuldades para a psicóloga tratá-lo.  

“Foi um ano muito desgastante, um ano de muita tensão. Eu entrava no hospital com Gerson e não sabia se iria sair com ele vivo”, disse Marta na entrevista que deu ao portal de notícias R7, que tem comovido vários internautas. 

“A única coisa que peço para ele, para Deus, é muita saúde. Peço saúde para mim também para que eu esteja bem para continuar cuidando dele”, disse a esposa do ator, que impressiona com o carinho e paciência que tem com Gerson.