Morre, aos 85 anos, Bira, o carismático baixista do Sexteto de Jô Soares

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste domingo (22), o baixista Bira, aos 85 anos de idade. Ele ficou conhecido em todo país ao integrar o sexteto no programa de Jô Soares. O músico esteve tocando no programa do SBT e depois quando foi para a Globo.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Ubirajara Penacho dos Reis morreu na manhã de hoje, após travar uma batalha pela vida, mas infelizmente nos últimos dias seu quadro foi se agravando.

O músico baiano conquistou muitos fãs por causa de sua famosa risada, no Programa do Jô ele sempre acabava interagindo com os entrevistados por rir muito alto. Muitas pessoas diziam que acabavam rindo só de ver o baixista dar boas gargalhadas.

O músico faleceu em decorrência de uma parada cardíaca poucos dias depois de sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

ira sofreu um AVC nesta última sexta-feira, dia 20, sendo internado às pressas, ele foi levado para o Hospital Sancta Maggiore, que fica na zona oeste de São Paulo.

Beto Campos, empresário de Bira, chegou a conversar com o portal Notícias da TV e informou que estava indo para o hospital, mas que devido à idade avançada o quadro do músico baiano era ainda mais preocupante.

Mas Beto preferiu não dar maiores detalhes. A RCS Music também divulgou um comunicado na web e pediu aos fãs que ficassem em oração por Bira: “Venho pedir orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”.