SBT define as próximas novelas mexicanas da tarde, saiba quais são

PUBLICIDADE

O SBT já definiu quais serão as problemas novelas mexicanas exibidas na tarde do canal. As novas novelas devem entrar no ar no início do ano de 2020. A grande novidade é que ambas se tratam de produções inéditas, ao contrário das tramas atuais, que são as duas reprises: ‘Abismo de Paixão’ (com Angelique Boyer) e ‘Meu Coração É Teu’ (com Silvia Navarro).

Para a estreia das próximas novelas, a emissora de Silvio Santos traçou uma estratégia e a reprise de ‘Meu Coração É Teu’ faz parte dela. Isso porque o canal queria acostumar novamente o público com o rosto da atriz Silvia Navarro, uma das maiores atrizes mexicanas da atualidade. Assim, a proposta é colocar em seu lugar a novela ‘Quando me Apaixono’, que foi ao ar no México entre 2010 e 2011.

Duas novelas inéditas serão exibidas no SBT

‘Quando me Apaixono’ é uma adaptação livre da já famosa história ‘A Mentira’, que teve uma versão brasileira nesta década, chamada ‘Corações Feridos’. O texto nacional não pode ser reprisado de tarde, pois possui muitas cenas inadequadas. Além disso, não foi sucesso de audiência – ao contrário de ‘Quando me Apaixono’, bem recebida pelo público mexicano e internacional.

SBT exiba uma novela mexicana e outra americana

Já a outra novela que será exibida na emissora se trata de um texto muito conhecido, mas numa nova roupagem. Se preparem para assistir ‘Betty em Nova York’, a versão mais recente do clássico ‘Betty, A Feia’. Essa é a novela mais adaptada do mundo e o Brasil já assistiu quatro versões: a original da Colômbia (na Rede TV), a mexicana ‘A Feia Mais Bela’ (no SBT), a americana ‘Ugly Betty’ (também no SBT) e a brasileira ‘Bela, A Feia’ (na Rede Record).

As chamadas anunciando as próximas novelas da tarde devem começar a ser veiculadas no mês de janeiro. A emissora já se prepara para antecipar o final das reprises de ‘Abismo de Paixão’ e ‘Meu Coração É Teu’, compilando vários capítulos. As expectativas do canal são bastante positivas para ‘Betty em Nova York’, uma vez que tem sido um sucesso em vários países, além do fato da reprise de ‘Bela, A Feia’ ter sido um êxito recentemente nas tardes da Record.