Cissa Guimarães se emociona ao lembrar do filho morto às vésperas do Natal; é de cortar coração

PUBLICIDADE

A apresentadora Cissa Guimarães se emocionou bastante durante o programa É de Casa, da Rede Globo de Televisão. Na atração, Cissa apareceu com um colar com a foto do filho morto em 2010, Rafael. O programa foi o último antes do Natal e, nessa data, as pessoas costumam lembrar entes queridos que já se foram. 

Rafael foi vítima de um atropelamento, enquanto andava de skate no Rio de Janeiro. Na época, a morte do rapaz teve tanta repercussão que um túnel da cidade ganhou o nome do jovem. Cissa, por sua vez, vivia um grande momento na carreira, fazendo sorteios ao vivo na televisão  em uma campanha em parceria com Fausto Silva. 

“Sem esquecer com respeito a todas as religiões, fés, é que o menino está chegando. A gente tem que sempre celebrar, agradecer esse menino que veio e ensinou tantas coisas para gente, acima de tudo o amor, solidariedade. Eu tenho um menino que ensinou tanto, mas nesse ano que está chegando agora vai chegar minha menina, vou ser vovó da Aurora”, disse a atriz e apresentadora, que mesmo após a perda, conseguiu se reerguer profissionalmente e também pessoalmente. 

Em seguida, Cissa lembrou que datas como o Natal são aquelas em que se sente muita falta das pessoas que se amam. Enquanto segurava a medalha com o  rosto do filho falecido, Cissa foi além e disse que “a gente não perde” essas pessoas, indicando que espiritualmente elas sempre estão ao redor dos entes que conviveram com elas.

O É de Casa, durante o ano de 2019, foi notícia por um suposto descontentamento dos apresentadores da atração. Alguns, segundo se cogitou, estariam dispostos a sair da emissora.