Kate Middleton se esquiva de carinho de príncipe William e causa polêmica; assista

PUBLICIDADE

Um caso que aconteceu com a família real está dando o que falar nas redes sociais de todo o mundo. Fãs que acompanham os mesmos da corte inglesa estão falando sobre a reação de Kate Middleton ao receber um carinho de seu marido, o príncipe William.

A duquesa mostra claramente que se esquivou de um carinho feito por ele mesmo que ela tenha mantido o sorriso quanto ao toque do esposo. Essas cenas não foram cortadas na edição do especial de natal da casa Real que foi feita pela BBC de Londres.

Quem postou inicialmente essa cena nas redes sociais foi a jornalista Caitlin McBride em seu perfil oficial no Twitter e rapidamente a repercussão sobre a cena ganhou as redes e os internautas teceram os mais diferentes comentários: “Kate se esquivando na mão de William no seu ombro durante o programa”, foi a legenda postada por ela. Confira a publicação logo abaixo.

Um dos internautas que assistiram à cena comentaram: “Alguém mais viu Kate se esquivando da mão de Wills no ombro dela perto do final?“. Outros internautas também falaram mais coisas a respeito do assunto, como você pode acompanhar na publicação supra mencionada.

Mesmo que isso cause uma certa estranheza com o público, essa falta de exibição de carinho e de afeto entre os dois faz parte de um protocolo extremamente rígido e que já foi noticiada por diversas vezes pela imprensa mundial. O máximo de carinho que eles podem demonstrar é um leve toque nas costas, descartando caminhar de mãos dadas ou troca de beijos.

Como pôde ser visto no vídeo acima, a reação da duquesa está parecendo mais um susto do que uma rejeição, confirmando ainda o quanto ela segue todas as regras e protocolos em frente das câmeras.