Lembra da neta de Helena em Laços de Família? Respire fundo, ela já é uma mulher

PUBLICIDADE

A novela Laços de Família foi um dos maiores sucessos da Globo e contava a história de Helena, interpretada por Vera Fisher. Exibida no começo dos anos 2000, o folhetim assinado por Manoel Carlos, mostrava mãe e filha brigando pelo mesmo homem, mas os Laços de Família falando mais alto. Helena, por exemplo, cuida da netinha, enquanto sua filha, interpretada por Carolina Dieckmann, luta contra um grave câncer. 

Uma das cenas  mais marcantes da novela é quando a personagem de Dieckmann precisa raspar a cabeça. A emoção da atriz, que se via no espelho enquanto os cabelos eram raspados, comoveu o país na época e entrou como uma das imagens antológicas da televisão brasileira. 

Muita gente não sabe, mas a neta da Helena em Laços de Família ainda é atriz e já está com 21 anos. Ou seja, ela já é uma mulher e, por meio das redes sociais, mostra a sua rotina. Algumas pessoas a elogiam, argumentando que, mesmo com o passar do tempo, o rosto da atriz,  Julia Maggessi, continua o mesmo. 

Apenas em uma rede social,  Julia Maggessi tem mais de 200 mil seguidores. Veja acima uma das fotos que mostra como está a neta da Helena, em Laços de Família, na atualidade. Na trama da Globo, a neta da personagem de Vera Fischer fazia sucesso com seus cachinhos dourados, deixando os telespectadores enlouquecidos. A atriz ainda hoje mantém os cabelos loiros. 

Julia Maggessi também não saiu das novelas. Ela continua trabalhando em folhetins e, na atualidade, faz parte das novelas da Record, onde interpretando  personagens bíblicas.