in

Buscando novos horizontes, jogador badalado pode deixar o São Paulo rumo à Europa

BolaVip
Publicidade

O São Paulo já está começando a se organizar para as próximas competições que tem pela frente no ano de 2020, o clube já tomou conhecimento das equipes que irá enfrentar na Copa Libertadores da América.

O tricampeão mundial terá pela frente o River Plate, da Argentina, a LDU do Equador e o Deportivo Binacional do Peru. Por conta desses desafios, o clube vai precisar de reforços para conseguir ir adiante na competição.

Só que, ao mesmo tempo em que poderão acontecer chegadas, algumas saídas também deverão acontecer no clube que é comandado por Fernando Diniz. Um dos motivos para tal é a folha de pagamento do clube, que está deixando a equipe em déficit e, por isso, fará algumas vendas obrigatórias.

Publicidade

Os favoritos para deixar o clube são Walce, Antony e Liziero, mas um dos jogadores mais badalados do clube também deverá dar adeus aos gramados do Morumbi rumo à Europa.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Leandro Quesada, Alexandre Pato, que teve um fim de temporada com um fraco desempenho, pode deixar o clube em breve e já tem um destino em vista: o concorrido mercado da bola europeu. “Temos Hernanes, Pato, Juan Fran e Daniel Alves onde está o marketing do São Paulo que não trabalha com a imagem desses jogadores? Arrecadação zero no setor. Vai aprender com o Bragantino”, disse um internauta criticando as atitudes da diretoria Tricolor.

O Sivasspor, da Turquia demonstrou interesse pelo atleta, mesmo que Alexandre Pato tenha marcado apenas cinco gols em 22 oportunidades de jogo. Fernando Diniz não deu muitas oportunidades ao atleta devido ao seu baixo desempenho dentro de campo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .