Vitória é apontada como vilã de Amor de Mãe e passado sombrio é descoberto

PUBLICIDADE

Neste sábado, 21 de dezembro, o site Notícias da TV fez um resumo do que irá acontecer nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, a novela das nove da Rede Globo de Televisão. O passado sombrio de Vitória (Taís Araújo) virá à tona. Ela, que já defende um bandido de marca maior apenas por dinheiro, agora será descoberta por Lurdes (Regina Casé), que de tão irritada brigará com a patroa e pedirá demissão da mansão onde trabalha com a advogada. 

Já neste sábado, os caminhos de Vitória e Sandro (Humberto Carrão) vão se cruzar. Ele é o filho abandonado de Vitória, que não quis criar a criança e a deixou com Kátia (Vera Holtz). A revolta de Lurdes será tão grande que ela verá Vitória como uma verdadeira vilã. Percebendo que terá que voltar a correr atrás do filho biológico, Domênico, Lurdes dá uma baita lição de moral em Vitória. 

Vitória descobre que Sandro é o seu filho abandonado, após o rapaz começar a trabalhar de motorista para ela. Em uma das conversas, ele diz que foi criado por uma mulher de nome Kátia. Ela logo ligará aos pontos e, após mais algumas perguntas, decide fazer um exame de DNA e comprova a maternidade ao rapaz. 

“Lurdes, eu causei mal a muita gente com essa covardia, com a minha mentira. Você foi uma delas… Me desculpe”, dirá Vitória ao contar que descobriu que Sandro é o seu filho verdadeiro. 

“Sua conta em aberto não é comigo, é com você e com esse filho que você abandonou. Eu não estou aqui pra julgar o passado de ninguém, todo mundo tem o teto de vidro… Mas eu não vou mais seguir trabalhando aqui”, diz Lurdes, pedindo  demissão em seguida.