O Brasil ora por Bira, do Jô Soares; ele luta contra a morte e estado é crítico

PUBLICIDADE

Neste final de semana, uma triste notícia atingiu o mundo da televisão do Brasil. Isso porque Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, está lutando pela vida. As informações são do site Notícias da TV, em matéria publicada neste sábado, 21 de dezembro. Bira teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral, AVC, conhecido popularmente como derrame. 

O músico, de 85 anos, está internado em um importante hospital do estado de São Paulo. O estado de saúde dele é considerado crítica e com poucas chances, devido da idade já avançada do músico. Bira ficou conhecido por, durante décadas, fazer parte da banda do programa de Jô Soares, passando pelo SBT e também pela Rede Globo de Televisão. 

Na atração do ator e humorista, Bira ganhou protagonismo por rir demais e alto, atrapalhando com bom humor as entrevistas de Jô. O apresentador, sabendo do riso frouxo do músico, constantemente fazia piadas com ele, que brilhava com o seu sorriso. 

Fãs se manifestam na internet e fazem orações para Bira, após AVC

O músico Beto Campos falou sobre o estado de saúde de Bira, em conversa com o Notícias da TV. “O Bira sofreu um AVC e está internado. Seu quadro é crítico porque ele já está com uma idade avançada”, disse ele. Nas redes sociais, milhares de fãs de Bira aproveitaram a triste momento para mandarem mensagens positivas e também orações. 

“Estou orando por você, não acreditei na notícia”, disse um dos muitos fãs do músico, que na atualidade estava sem trabalho,  desde que foi demitido da Globo com toda a equipe do Jô Soares.