Whindersson é levado às pressas para hospital; estado de saúde foi divulgado

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que o humorista Whindersson Nunes, de 24 anos de idade, é no momento um dos maiores nomes da comédia brasileira. Ele já ostenta mais de 37 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e também em seu perfil do instagram.

Whindersson, para a felicidade dos seus fãs, é do tipo de celebridade que não perde a chance de estar logado nas redes sociais para compartilhar detalhes do sua vida pessoal e também para divulgar os novos trabalhos que vem fazendo.

Mas na última sexta-feira (20/12), Whindersson se manifestou em um de seus perfis na internet por outro motivo: expôr uma situação que passou. O humorista se sentiu mal enquanto gravava Os Roni, projeto que tem ao lado de Tom Cavalcante e Tirulipa.

Ele teve que ser levado rapidamente para uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários. Felizmente, Whindersson ficou bem depois de ser atendido. Através de seu perfil do Instagram, que conta com mais de 37 milhões de seguidores, o humorista fez questão de falar  do problema.

Whindersson gravou vários stories em seu perfil e até mostrou o momento em que estava recebendo medicação na veia. O famoso também falou sobre como estava se sentindo antes de ser internado: “De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações“, disse ele em um dos vídeos.

O comediante, que é dono de um dos maiores canais brasileiros no Youtube, informou apenas o problema que teve e confirmou que estará presente em Belo Horizonte neste sábado (21/12) para uma apresentação que está marcada.