Vidente faz previsão assombrosa sobre viúva de Gugu e revela: ‘Verdade vai aparecer’

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, faltando poucos dias para o Natal, a família do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, entrou em pé de guerra. Tudo porque o testamento do comunicador foi aberto e, no documento, nada foi deixado para a viúva de Liberato, Rose Miriam. A mãe dos três filhos do apresentador contratou advogados e deve entrar na justiça. Rose alega que quer apenas ser reconhecida como esposa de Gugu e que não lutará pela herança. 

O assunto teve tanta repercussão que a vidente Érica Dias falou sobre o tema com a equipe do 1 News Brasil nesta sexta-feira, 20 de dezembro. De acordo com ela, “a verdade vai aparecer” e na polêmica deve entrar um terceiro nome que não o de Gugu e de Rose. Essa terceira pessoa seria determinante para os rumos do processo. 

“Olha eu vi aqui pro caso do Gugu que ainda vai tender muito pano pra manga muitas …mentiras contra verdades …. muita gente no bolo e surpresas pra surgir”, disse a paranormal ao falar sobre o tema, surpreendendo muita gente. 

“Tem até delegacia depoimento..muito mais”, contou Érica Dias, que ficou famosa, justamente, ao prever a morte do comunicador. Gugu foi vítima de um acidente doméstico na casa onde ele mora, em Orlando, nos Estados Unidos. 

A informação da vidente, no entanto, ocorre no mesmo em dia em que advogados de Rose confirmaram que, de fato, ela esteve em uma delegacia de São Paulo. De acordo com o atual escritório que defende a viúva do comunicador, ela foi constrangida pelo antigo advogado, que também defende a família de Gugu no testamento.