Família de Gugu expõe verdade sobre mulher do apresentador e ela nega

PUBLICIDADE

O apresentador Liberato acumulou uma grande quantidade de dinheiro durante décadas de trabalho na televisão. Quase um mês após sua morte, foi aberto o testamento no qual o famoso dizia para quem deixaria seu dinheiro e o resultado surpreendeu.

Gugu deixou quase toda sua fortuna para os três filhos que teve com a médica Rose Miriam Di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15. Até mesmo alguns sobrinhos de Liberato foram beneficiados com o dinheiro.

Mas o que surpreendeu a muitos foi o fato de que Rose Miriam, com quem Gugu teve uma relação de longa duração, não receberá nada do dinheiro deixado pelo apresentador, que morreu no último dia 22 após cair do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Inconformada com o fato de ser sido deixada de lado no testamento, nesta semana Rose Miriam resolveu recorrer, de forma judicial, ao que acredita ter direito na herança do companheiro. O caso tem gerado grande repercussão.

Nesta sexta-feira (20/12), a assessoria de imprensa de Gugu emitiu um comunicado atacando a mãe dos filhos do apresentador: “O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior, é o fato dos filhos terem ficado nos Estados Unidos sem a mãe , principalmente num momento como este“.

A nota ainda continua, expondo a médica de maneira negativa: “Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém , deixando apenas uma mensagem informando a um funcionário que iria para um retiro. Até a presente data ela não voltou para casa“.

No final do comunicado, a equipe de Gugu declara ter como maior preocupação os herdeiros do apresentador. O advogado de Rose Miriam se manifestou e negou as acusações contra sua cliente, dizendo que era mentira a história de que os filhos não sabiam de seu paradeiro.