Resumo novela Amor de Mãe, terça (31): embriagado e ferido, Raul é socorrido por Estela

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (31), na novela Amor de Mãe, Vitória fica desesperada ao lembrar de tudo que fez de errado no passado, mas conta com o apoio da irmã. Raul se envolve em uma confusão com Sandro e é socorrido por Estela, o ricaço estará embriagado e também ferido.

Aproveitando o estado do ex-marido, Estela dará um jeito de arrumar alguma forma de fazer com que ele pense que os dois dormiram juntos para tentar reconquistá-lo. O ricaço ficará chocado quando acordar e ouvir a versão da dondoca.

Érica fica desconfiada do agente ao ver Carlinhos chegar e chamar Ryan para o show, para a garota tem alguma coisa muito estranha nesta história. Samuel procura alertar Marina a respeito do estado de seu joelho.

Nasce o filho de Álvaro e Verena. Brenda flagra Betina criticando Leila para Magno. O show de Ryan será um grande sucesso, o filho de Lurdes ficará empolgado com os fãs e já começará a pensar que a carreira, finalmente, está dando certo, mas Érica insistirá em dizer que Carlinhos é um mentiroso. O irmão dela a esta altura não acreditará que esteja sendo enganado.

Nuno tenta se desculpar com Joana e até leva um presente para a filha. Para não precisar parar de Jogar, Marina se automedica e deixa Ryan preocupado, pois ele acha que isto só vai piorar a situação dela.

Magno fica muito preocupado ao saber que voltaram a investigar a morte de Genilson. O filho de Lurdes sabe que toda verdade poderá acabar sendo descoberta e isto complicaria a vida dele.

Gabo leva diversas armas para esconder no restaurante só que acaba sendo flagrado por Thelma. Ela ficará furiosa ao ver que o sujeito estava a enganando e toma uma atitude drástica.