Fontenelle sai em defesa de esposa de Gugu, que tenta ser reconhecida como herdeira

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (20), Antônia Fontenelle usou as redes sociais para defender a viúva de Gugu Liberato. Rose di Matteo entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador.

“Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir a lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela é mãe dos três filhos dele”, disse Antônia Fontenelle, alegando ainda que os irmãos e sobrinhos do apresentador é que não têm direito a nada.

Vale lembrar que Fontenelle entrou na Justiça para ter direito à herança deixada por Marcos Paulo. Ela disse que Rose deu a Gugu o que ele mais queria, que era uma família.

Surgiram comentários de que Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, estaria sendo assediada por diversos advogados por causa do testamento deixado pelo apresentador desde que ele veio a óbito. A morte dele foi confirmada na noite de sexta-feira, dia 22 de novembro, e desde então ela vem enfrentando vários problemas, além da dor de ter perdido o pai de seus filhos.

Segundo o portal Notícias da TV, Rose Miriam estaria sendo procurada por representantes de diversos escritórios de advocacia do Brasil e também dos Estados Unidos, todos oferecendo seus trabalhos para auxiliá-la em relação ao testamento.

Gugu deixou muitos bens e quase sua totalidade ficarão para os três filhos: João Augusto, Marina e Sofia. Alguns familiares também chegaram a ser contemplados, mas foi a irmã, Aparecida Liberato, que ficou como inventariante e também curadora legal das gêmeas que ainda são de menores, segundo informou a assessora de imprensa Esther Rocha, que fez um comunicado à imprensa hoje.