Rafael Vitti causa grande polêmica ao revelar o nome de seu cachorro

PUBLICIDADE

Rafael Vitti tem milhares de seguidores nas redes sociais e suas postagens sempre recebem muitos elogios, mas recentemente o ator acabou causando uma grande polêmica ao revelar que seu cão chama Pinto.

Segundo Vitti, o cachorro comeu alguma coisa que acabou não lhe fazendo bem e começou a babar sem parar. A revelação foi feita no Instagram do ator na noite desta última quinta-feira (19), deixando os internautas impressionados.

Mas o momento mais hilário de tudo isso foi quando o próprio ator compartilhou o trecho de uma conversas que teve com a veterinária que está tomando conta do anima. Logo no início do bate-papo, ele perguntou: “Oi Andressa, como tá o Pinto?”.

“Oi, Rafa. Ele está melhor. Parou de babar um pouco, mas não quis comer ainda”, respondeu a veterinária, dizendo que era preciso aguardar até o dia seguinte para ver como o animal reagiria com a medicação.

O próprio Vitti resolveu brincar com a situação e que o Pinto já estava melhor após ficar babando. Em seguida ele mostrou o quanto é complicado ter um cachorro com este nome e disparou: “Pinto já se encontra firme, melhorou”.

Os fãs não perderam a oportunidade de brincar com o nome do cão e deixaram comentários inusitados. “Melhoras, Pinto”, se divertiu uma internauta. “A gente põe cada nome nos bichinhos, que barbaridade”, brincou outra.

Uma fã do autor deixou um comentário contando que também tem problemas com o nome escolhido para seu pet: “Meu cachorro se chamava Rodrigo e meu nome é Uli
Todas as vezes quando ligava no pet perguntavam se ‘Uli’ era o cachorro”.