Qual a verdadeira identidade de Ilze Scamparini? É o Batman? Mistério toma conta da web

PUBLICIDADE

Quem fica longe das redes sociais, mesmo que seja por pouco tempo, quando volta pode ser surpreendido pelas coisas que os internautas arrumam, por exemplo, nesta sexta-feira (20), eles criaram um grande mistério sobre quem seria Ilze Scamparini.

Claro que a maioria sabe que ela é jornalista da Globo e está sempre aparecendo em reportagens sobre a Itália, mas algo aconteceu e muitos internautas agora estão querendo saber qual é a verdadeira identidade dela.

Uma usuária do Twitter admitiu que não fazia ideia do porque todos falarem sobre Ilze Scamparini, mas o fato é que ela estava amando e assim como esta, muitas outras pessoas fizeram o mesmo.

Mas, a verdade é que as primeiras postagens sobre este mistério envolvendo a jornalista global começaram a serem feitas depois que algo curioso sobre suas aparições começou a ser comentado.

Um internauta fez um post em seu perfil, no Twitter, dizendo que Ilze Scamparini talvez seja o Batman porque sempre aparece do nada e sobre os telhados. Nas fotos, ele ilustrou o motivo da suspeita, veja.

O curioso é que esta postagem acabou viralizando, já recebeu mais de 19 mil curtidas e muitos comentários. Outros internautas resolveram fazer o mesmo e o assunto acabou tomando conta das redes sociais.

Muitos internautas começaram a postar fotos da jornalista global, mostrando que, na maioria das vezes, ela aparece sobre os telhados, nos mais diferentes pontos.

https://twitter.com/diegordmoura/status/1207474507700752391

Quem entrar nas redes sociais e ver os mais diversos comentários sobre a jornalista já sabe: é só ignorar ou entrar na brincadeira.