Mumuzinho faz revelação sobre Bruna Marquezine: ‘Vi ela recebendo o Espírito Santo’

PUBLICIDADE

Mumuzinho resolveu falar de um assunto que poucas pessoas sabem, que são os cultos realizados na casa de Bruna Marquezine. Como o cantor já foi convidado para um destes cultos, sabe bem como é e falou um pouco deste lado da atriz.

Através das redes sociais ele contou em conversa com Carlinhos Mais que ficou realmente surpreso ao ver a devoção da ex de Neymar e que ela é uma das pessoas mais incríveis que já viu.

Vi a Bruna recebendo o Espírito Santo, firme. E ela faz uma célula (culto) que ela reúne os amigos na casa dela. E quando eu fui na célula na casa dela, eu passei a estar mais perto de Deus. Ela chamou várias cantores. Muita gente não sabe disso e só quer dar pancadas. Mas não tem jeito, quando tem um Deus“, contou o sambista.

A atriz usou suas redes sociais recentemente para criticar o Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT e disse que não trabalha com a mãe, que ela não é sua empresária e pediu para que o programa não continuasse com ‘notícias mentirosas’, alegando que ‘nenhuma informação nessa reportagem é verdadeira’.

Gravidez de Ewbank surpreendeu Bruna

Nos últimos dias uma das notícias que ganhou grande repercussão foi a de que Giovanna Ewbank estava grávida, até Bruna Marquezine ficou surpresa quando soube que a atriz ficou grávida pela primeira vez.

Outras famosas também foram surpreendidas com a notícia e enviaram mensagens desejando muitas felicidades ao casal, torcendo para que logo, logo a família toda esteja curtindo o mais novo integrante. Ainda não foi revelado o sexo e nem o nome escolhido para o bebê.