Gugu era gay? Detalhes da intimidade são expostos após excluir a esposa de seu testamento

PUBLICIDADE

Desde a abertura do testamento de Gugu, o Brasil está acompanhando uma grande polêmica em sua família. O apresentador excluiu da partilha de sua herança a esposa com quem conviveu por cerca de 20 anos, Rose Miriam di Matteo. A maior parte foi destinada para os três filhos do casal, e uma pequena fração para os seus sobrinhos.

Desde então, a herança de Gugu virou alvo de uma disputa familiar. Rose quer comprovar na Justiça que de fato era esposa do apresentador. A família, por sua vez, diz que ela era apenas uma companheira que realizou o sonho do famoso de ter filhos, sendo que viviam como amigos.

Pelo fato de Gugu ter excluído a sua esposa na partilha de seus bens, boatos a respeito da intimidade do apresentador voltam a ficar em evidência na mídia. Por muito tempo circula no país a teoria de que Gugu era gay. Diversas fontes ligadas à vida dos famosos especulam essa possibilidade, que jamais foi comprovada em bases sólidas, senão por mera especulação. Outros apontam ainda uma possível bissexualidade, que da mesma maneira nunca se provou. O que de fato se sabe ao longo destes anos foi o envolvimento com algumas mulheres do universo da televisão.

Gugu era descrito como um homem que mantinha muito cuidado com relação a sua intimidade, tendo doado a maior parcela de sua vida para a família, os filhos e o trabalho. Entretanto, a tentativa de blindagem contra escândalos não o livraram de ficar em evidência, sobretudo em decorrência de sua enorme fama na televisão. 

Com o falecimento de Gugu, e a polêmica por conta da divisão de sua herança, os fãs do apresentador desejam que todas essas fofocas não sejam capazes de manchar a sua imagem, depois da morte, solidamente construída após várias décadas de trabalhos prestados para a comunicação brasileira.