Mãe acusa Simaria de show de estrelismo ao negar foto com criança: ‘se acham melhores que as outras’

PUBLICIDADE

A cantora Simaria Mendes, sucesso incontestável no mundo da música sertaneja ao lado da irmã Simone, virou alvo de polêmica nas redes sociais. Em uma postagem feita no Facebook, a mãe de uma menina de 9 anos, fã da artista, contou que ela teria negado tirar uma foto, causando um constrangimento enorme para a família. Bastante irritada, a mulher fez inúmeras críticas.

A mãe alega que o encontro inesperado teria ocorrido em um restaurante japonês, localizado em Alphaville, São Paulo. Ela estava com a filha e o marido, e no mesmo estabelecimento jantava a cantora Simaria, cuja presença despertou a atenção das demais pessoas que frequentavam o lugar. 

A menina de 9 anos, fã da cantora, teria ido até a mesa da artista pedindo uma foto. Entretanto, quando a família se aproximou, um dos seguranças de Simaria que estava à paisana teria feito um gesto de negativo, constrangendo a família a não se aproximar. Em seu desabafo, a mãe revela que ficou bastante envergonhada, tendo em vista o grande número de pessoas que estavam no lugar. 

A mãe chegou a insistir com uma pessoa que estava ao lado do segurança. Ela acredita que seja uma das empresárias da dupla Simone e Simaria. Ao narrar que sua filha, uma criança, queria tirar a foto com a cantora, teria recebido a seguinte resposta: “ela está jantando agora e não gostaria de ser incomodada”, desabafa.

A mulher, frequentadora deste restaurante, disse que é comum a presença de artistas e famosos no local. Destacou que a grande maioria é muito simpática, e sempre atendem às solicitações dos fãs. Para ela, foi uma surpresa a maneira como foi tratada, e disse que viveu um verdadeiro mico.