Rose Miriam quer herança de Gugu e promete doar tudo o que receber

PUBLICIDADE

O testamento do apresentador Gugu Liberato foi aberto e uma confusão pode ser formada. É que o apresentador não deixou nada para a companheira, Rosse Miriam di Matteo.

Rose Miriam deu entrevista à Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (20), dia seguinte à abertura do testamento, e promete entrar na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu.

Neste caso, ocorreria uma guerra judicial entre elas e os filhos, já que a distribuição da herança poderia ser revista. Se ela for reconhecida, terá direito a 50%. À Folha, Rose falou sobre o caso.

“O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”, afirmou ela.

Rose disse também que nunca teve outro homem a não ser Gugu e que está fazendo o que qualquer mulher faria neste caso. Ela também garante que tinham uma relação de marido, mulher e três filhos.: João Augusto, de 18 anos, e Marina e Sofia, gêmeas, de 15.

Gugu tinha roupas na casa de Rose Miriam, em São Paulo. Nos últimos meses, ela decidiu viajar para Orlando para morar com Gugu e os três filhos. Familiares e alguns amigos de Gugu viam a relação deles apenas como de amizade. O caso deve se estender por muito tempo.

O mais curioso de tudo é que, apesar de entrar na Justiça e querer o reconhecimento da união estável com Gugu, Rose promete doar todo o dinheiro que receber da herança para os próprios filhos. Ela não quer ficar com nada, apenas ter uma casa para morar.