No escritório do advogado, viúva de Gugu dá entrevista bombástica após testamento não lhe deixar nada

PUBLICIDADE

Rose Miriam, viúva do apresentador Gugu Liberato, deu uma entrevista nesta sexta-feira, 20 de dezembro, ao jornal Folha de São Paulo. Sentada no escritório do seu advogado, Nelson Willians, em São Paulo, ela falou sobre o misterioso casamento que teve com o comunicador, além da abertura do testamento de Gugu, que não deixou um centavo para Rose. 

Rose confirma que entrará na justiça, após a morte do apresentador. De acordo com ela, inicialmente, o objetivo é provar que era esposa do comunicador, além de ter o que chama de “usufruto” do patrimônio de Gugu. Ela diz que concorda como a herança foi dividida, mas o fato de entrar na justiça para comprovar a união estável, inevitavelmente, acaba criando um impasse na divisão da herança do famoso, além gerar uma briga judicial com os próprios filhos. 

Segundo Rose, apesar do casamento ser misterioso, pelo fato do casal não se expôr e dela mesma confirmar não ter qualquer documento que prove a união estável, ela era sim casada com Gugu. Segundo a médica, ela e o então contratado da Record TV estavam juntos há dezenove anos. 

Rose diz que a família de Gugu sabia disso e que as roupas do apresentador estavam na casa dela, além de ter muitas fotos que provam essa relação de amor. Segundo Rose, Gugu ficava a maior parte do tempo em Orlando, já ela em São Paulo. Apenas há pouco tempo, ela também decidiu ir com toda a família para Orlando, nos Estados Unidos, onde o apresentador morreu. 

Ainda assim, ela manteve uma casa em São Paulo.  De acordo com Rose, Gugu lhe dava um dinheiro mensal para que ela se mantivesse.