Glória Maria reencontra grande amor após tumor no cérebro e comove: ‘Maior paixão’

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais conhecidos da TV, mas viveu momentos entre o “céu e o inferno” nos últimos tempos. A apresentadora do Globo Repórter teve um desmaio em casa. Mais tarde, ela descobriria um tumor no cérebro, que precisou operar. Após quase morrer, no entanto, Glória está amando.

As informações foram confirmadas pela própria repórter, que falou  sobre o assunto em uma matéria publicada pelo jornal carioca ‘O Globo’ nesta sexta-feira, 20 de dezembro. O novo amor da vida de Glória, na verdade, é um velho conhecido, o empresário francês Eric Auguin. Os dois tiveram um relacionamento há mais de 30 anos e, nas voltas que a vida dá, acabaram se reencontrando. 

Eric Auguin já estaria até´morando na casa da comunicadora, onde ela vive com as duas filhas. A mansão fica localizada no bairro da Gávea, uma das áreas mais nobres da Zona Sul do Rio de Janeiro. 

“Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora”, disse a famosa ao falar sobre a situação nova em sua vida, onde ela dá nomes até aos companheiros que nutre. 

“Tive alta sexta, ele chegou domingo, dia 17, sem saber de nada. Tomou um banho, a gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento”,  disse Glória, ao contar que o grande amor da sua vida não sabia do seu tumor, até chegar ao Brasil.