Fernando Zor sofre acidente, é levado a hospital e Maiara se desespera

PUBLICIDADE

O artistas sertanejos Maiara, que canta ao lado de Maraisa, e Fernando Zor, dupla de Sorocaba, parecem estar vivendo um bom momento no relacionamento. Os pombinhos não perdem a oportunidade de aparecer juntos em publicações feitas nas redes sociais, principalmente em horas felizes.

Na tarde da última quarta-feira (18/12), um vídeo compartilhado no Instagram mostrou os cantores em um momento super fofo. Na ocasião, Fernando estava fazendo tranças no cabelos da amada, o que levou os fãs do casal ao delírio.

Mas infelizmente, na noite de hoje (19/12), os pombinhos foram vistos juntos nas redes sociais por outro motivo: um acidente. Fernando e Maiara haviam saído para se divertir em um dia de pescaria quando tudo aconteceu.

Na ocasião, Fernando estava portando um equipamento de pesca que em certo momento não conseguiu manusear bem. Foi então que um anzol que estava utilizando foi enfiado em seu braço e lhe tirou sangue, fazendo com que ele tivesse que ir rapidamente para um hospital.

Em um vídeo feito por Fernando, é possível ver que Maiara estava extremamente aflita com toda a situação, enquanto o sertanejo tentava manter a calma, mesmo com o anzol ainda em seu braço. Felizmente, o acidente não resultou em nada grave.

No hospital, foi colocada uma faixa no braço de Fernando para cobrir o ferimento, e ele pôde voltar para casa sem maiores complicações. Posteriormente, o sertanejo compartilhou outro vídeo através de seu stories do perfil do Instagram, que conta atualmente com mais de dois milhões de seguidores, mostrando o membro enfaixado.