Após pedir para morrer, Asa Branca recebe visita da filha: ‘Se emocionou muito’

PUBLICIDADE

O locutor Asa Branca luta contra um grave câncer, além de ser portador do vírus HIV. Nesta quinta-feira, 19 de dezembro,  Asa Branca recebeu a visita de sua filha, Lara Lemos. O encontro acontece em um momento que, infelizmente, Asa e a família do locutor, basicamente, aguardam a morte dele, ou à espera de um milagre. 

Isso porque o câncer de Asa Branca é considerado terminal. O locutor, que fez grande sucesso nos rodeios entre os anos 1980 e 1990 está internado no Hospital do câncer, em São Paulo. A filha de Asa vive nos Estados Unidos e voltou ao Brasil só para ter um encontro com o pai em vida. Os dois já não se viam há dois anos.  

Por isso, o encontro de pai e filha foi cercado de grande emoção, como mostra uma matéria do site da Revista Quem, que divulgou ainda uma foto do abraço de Lara Lemos em Asa. Sandra dos Santos, atual esposa do locutor, disse que ele estava bastante ansioso para esse encontro e que durante a ação ficou bastante emocionado. 

De acordo com Sandra, que tem dado várias entrevistas sobre a fase mais difícil do marido, médicos revelaram que Asa Branca só tem mais um mês de vida. Ele foi internado no final de semana passada para tratar infecções que o deixaram ainda mais debilitado. A família vive a expectativa para que o locutor possa pelo menos passar as festas de final de ano em casa, mas por enquanto, ainda não recebeu a alta médica. 

“Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer”, disse Sandra.