in

Aposentado morre no enterro do próprio filho ao levar ferroadas de inúmeras abelhas

Arquivo pessoal/Divulgação G1
Publicidade

Um senhor morreu após ser ferroado por um enxame de abelhas. Raul Diniz era aposentado, e estava com 75 anos. A tragédia aconteceu no estado de Roraima, região Norte do país. Por ironia, ele estava velando o próprio filho no momento em que sofreu o ataque mortífero. As informações foram apuradas pelo portal de notícias G1.

Raul Diniz não foi o único a sofrer com as ferroadas. Informações da Polícia Militar do estado de Roraima apontam que pelo menos outras 10 pessoas também ficaram feridas por conta das picadas do inseto. A situação fugiu do controle, e o velório do rapaz precisou ser suspenso.

Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (19). Eram por volta das 10 horas da manhã quando o ataque teve início, e o clima de desespero tomou conta do local onde o sepultamento estava sendo realizado.

Publicidade

O aposentado foi um dos que mais sofreram picadas. Um de seus sobrinhos, em relato, conta que chegou a ser difícil resgatar o idoso por causa do número absurdo de insetos que estavam ao seu redor. Depois de muitas tentativas, conseguiram livrá-lo do enxame. Rapidamente a vítima foi conduzida para o posto de saúde da Vila São Francisco, que fica naquela localidade, mas apesar do atendimento de urgência, ele não sobreviveu.

O corpo de Raul Diniz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que fará os trabalhos de praxe. O Corpo de Bombeiros do estado de Roraima foi acionado até a localidade onde o enxame de abelhas realizou o ataque, para que as devidas providências sejam tomadas evitando novas vítimas.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com