Publicação emblemática é atribuída a craque argentino e entrega acerto com o Grêmio; ele nega

PUBLICIDADE

A diretoria do Grêmio confirmou a renovação com o técnico Renato Portaluppi, que continua em Porto Alegre por pelo menos mais uma temporada. Com a permanência do comandante, as expectativas são de que reforços também cheguem. A presidência do Tricolor Imortal está atenta às solicitações vindas do treinador, que cobra um time competitivo nas mãos para atuar em alto nível no ano que vem.

Nos últimos dias, o nome de um craque argentino esteve bastante associado ao Grêmio. Com a venda de Luan para o Corinthians, as especulações passaram a rondar o nome de Pity Martínez. A tendência de uma possível contratação por parte do Tricolor Imortal ganhou mais força nesta quinta-feira (19), após uma postagem emblemática feita pelo meio-campo em suas redes sociais.

Pelo Twitter, uma publicação atribuída ao jogador trazia a bandeira de um determinado país que lembra as cores do Grêmio (branco, azul e preto), e uma carinha de dúvida. Os dois únicos sinais foram suficientes para despertar na torcida tricolor a tese de que a contratação pode estar perto.

Entretanto, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o atleta postou um stories dizendo que não utiliza a referida rede social, não sendo portanto o autor da mensagem.

https://twitter.com/DoGremio1903/status/1207789038691856390

Jornal espanhol crava Pity Martínez no Grêmio

A informação inicial de que o Grêmio estaria interessado no jogador veio da imprensa Argentina. Desta vez, os periódicos espanhóis dão como praticamente acertada a ida do jogador para Porto Alegre. O jornal Mundo Desportivo soltou a informação em uma publicação recente. 

Aos 26 anos, o jogador tem uma passagem de sucesso pelo River Plate. Foi vendido para o futebol dos Estados Unidos, e joga atualmente no Atlanta United FC.