Larissa Manoela poderá ser protagonista em novela da Globo, saiba quando

PUBLICIDADE

Larissa Manoela está passando por uma mudança radical em sua carreira, ela já encerrou seu contrato com o SBT e está fora da novela As Aventuras de Poliana, agora ela se prepara para ser protagonista em uma novela na Globo.

De acordo com o jornalista Fefito, Larissa já estaria certa na emissora da família Marinho, mas no primeiro trimestre de 2020 ela estará se dedicando a um filme produzido pela Netflix, mas depois já estaria pronta para a tão esperada estreia na emissora concorrente do SBT.

Fefito contou que em junho de 2020 a jovem atriz começará as gravações para a novela Além da Ilusão e será a mocinha na trama das 18 horas que deve estrear em setembro do ano que vem. A novela é escrita por Alessandra Poggi e é uma história de época que mostrará lindas fazendas no interior do Rio de Janeiro.

Além da Ilusão é uma novela que fala da importância de ser feliz e que isto nem sempre se consegue tendo apenas dinheiro. Pedro Vasconcellos ficará responsável pela produção, que contará com a colaboração de Letícia Mey, Adriana Chevalier, Rita Lemgruber e Flávio Marinho.

A Globo poderá investir em Larissa Manoela aproveitando que ela tem milhões de fãs e assim ela poderá ficar ainda mais popular, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, entre outras estrelas da emissora.

As últimas cenas da jovem atriz em As Aventuras de Poliana foram gravadas nesta última terça-feira (17) e ela recebeu uma belíssima homenagem da produção, além de um buquê de flores e muitos aplausos, não conseguindo segurar as lágrimas.