Corinthians vence Santos em concorrência para anunciar nova contratação

PUBLICIDADE

O Corinthians está disposto a fazer uma grande alteração em seu método de trabalho. Há algumas semanas, dirigentes do clube haviam informado que não fariam altos investimentos em contratações. No entanto, o Timão demostra um forte poder em relação ao mercado da bola.

Recentemente, o alvinegro de Itaquera oficializou a contratação do meio-campista Luan, que era do Grêmio. O atleta chega com o status de reforço de peso e com a expectativa de se destacar num Corinthians, que promete sem mais ofensivo sob o comando de Tiago Nunes.

Mesmo com a chegada de Luan, o Timão segue atento ao mercado e planeja anunciar um novo volante para o elenco. Trata-se do colombiano Victor Cantillo, que vem se destacando com a camisa do Junior Barranquilla. Quem pediu sua contratação foi o novo treinador corintiano.

Quem também estava querendo acertar a contratação do volante para a próxima temporada era o Santos. O clube da Baixada Santista chegou a propor uma troca ao Junior Barranquilla, envolvendo o atacante Uribe. No entanto, esse modelo de negócio não agradou ao clube colombiano.

Com o Santos fora das tratativas, o Corinthians é o favorito a ficar com o atleta, principalmente pelo fato dele demostrar interesse em defender o Timão na próxima temporada. Sendo assim, o acerto entre ambas as partes pode acontecer a qualquer momento.

Julio Comesaña, treinador do Junior Barranquilla, revelou que Victo Cantillo já tem o aval para ser negociado. O comandante ainda disse que ele é um jogador muito importante para o elenco, mas seu desejo é defender outra equipe e sua permanência é difícil.

Victor Cantillo é encarado como um dos principais nomes do futebol colombiano na atualidade. Seu posicionamento dentro de campo é como segundo volante, que costuma frequentar muito o setor ofensivo.