Bruna Marquezine decide dar novo foco à carreira em 2020 e ficar longe das polêmicas

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi de muitas polêmicas para Bruna Marquezine, mas, segundo o programa Fofocalizando, ela quer mudar radicalmente o rumo de sua carreira e, ao invés de aparecer na mídia por causa de barracos, gostaria de se destacar como sendo uma ótima atriz.

Um dos momentos de maior destaque de Bruna neste ano foi durante o Carnaval, quando Anitta e Neymar foram flagrados aos beijos, e logo surgiram várias matérias na internet chamando a atenção para a ex-namorada do jogador.

Aliás, muitas vezes Bruna Marquezine é chamada apenas de ‘a ex-namorada de Neymar’, só que ela teria se cansado e estaria disposta a investir na carreira. Outro momento que gerou muitas críticas foi quando ela atuou na novela Deus Salve o Rei e muitos comentários negativos foram postados nas redes sociais. Para os críticos, ela não servia mais para as novelas da Globo, pois havia perdido a espontaneidade.

Mas agora Bruna estaria disposta a mudar a situação e retornou às aulas de atuação, além de fonoaudiologia e até leituras de clássicos. Por enquanto não há nenhuma confirmação de que ela estará em alguma produção da Globo em 2020, mas enquanto isto ela prefere investir pesado no aprimoramento da carreira.

O importante agora seria apagar a imagem de celebridade barraqueira, assim como a ex de Neymar, para se tornar uma atriz consagrada, elogiada pelo público e respeitada pelos críticos.

Bruna, além de investir na carreira, terá que tomar cuidado para ficar bem longe das polêmicas, dos barracos no mundo das celebridades e assim reconstruir sua imagem de atriz.