Nova foto do bebê de Marília Mendonça tirando um cochilo está deixando a web em êxtase

PUBLICIDADE

Marília Mendonça vem encantando os fãs nas redes sociais desde que o filho Leo nasceu. Na manhã desta quinta-feira (19), ela divulgou uma nova imagem do recém-nascido. Demonstrando ser uma mamãe bastante coruja, a cantora se derreteu de tanta fofura ao ver o menino dormindo tranquilamente, deitado em seu berço. Já na casa da família, com um look todo especial, a criança combinou luvas nas mãos para se proteger do frio.

O bebê nasceu na última segunda-feira (16). Leo é fruto do casamento da cantora Marília Mendonça com o empresário Murilo Huff. O casal está em evidência no país desde que a gravidez foi anunciada. A foto do recém-nascido em questão foi publicada por meio do Twitter oficial na sertaneja.

O marido recorda que o nome da criança faz menção ao feroz leão, rei da selva. Com isso, o quarto temático da criança faz alusão a um safari, e foi feito de forma exclusiva por uma marca com quem a cantora fez parceria durante a sua gravidez. Ela define o quarto do pequeno Leo como o lugar em que ela e o companheiro mais irão gostar de ficar daqui em diante.

Muito cuidadosa com o pequeno, Marília Mendonça fez questão de que o enxoval fosse confeccionado com algodão 100%. O casal está maravilhado com o quão aconchegante é a textura do material. Após experimentar, Marília Mendonça não teve dúvidas de que o pequeno Leozinho, como ela o chama, irá adorar a escolha feita pelos papais corujas.

Para a cantora sertaneja, o maior sonho de sua vida era ter um quarto maravilhoso que pudesse aconchegar o seu filho quando nascesse, o que acabou concretizando. Ela confidenciou que ficou surpresa diante de todos os cuidados especiais que montar o quarto de uma criança requer, mas garantiu para os seus seguidores que o resultado final está bem próximo do que ela sempre imaginava em sua cabeça.