Vídeo: Rodrigo Faro trolla esposa, deixando objeto inusitado em cima da pia; e ela usou!

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro pregou uma peça na sua esposa e divertiu os internautas nas redes sociais. Em um vídeo postado, o artista mostra um momento de intimidade dentro da sua casa, quando ele tenta trollar a companheira.

Ele deixou uma peça íntima branca, que estava suja, na pia da cozinha. Desavisada, Vera Viel acabou usando a peça para enxugar a louça e os talheres. Para o azar de Rodrigo Faro, ela ficou muito irritada, e acabou sobrando para o apresentador: 

“A Vera está um pouco brava comigo…“, começa Rodrigo no vídeo. “Eu peguei isso aqui achando que era pano de prato. Estava ali em cima da pia” ,continuou Vera.

Veja a seguir o vídeo postado por Rodrigo Faro

Deixando sua esposa ainda mais irritada, Rodrigo Faro continuou tirando sarro da situação, questionando qual era o problema de deixar a peça na cozinha: “Desculpa, era pra lavar, amor. Qual o problema em deixar em cima da pia da cozinha?“, rebateu Faro, zoando a esposa. Vera Viel não gostou nada da brincadeira, e fez questão de jogar a peça íntima do marido no chão.

Semelhança com Bruna Marquezine 

Essa semana, Vera Viel se encontrou com Bruna Marquezine, atriz da Rede Globo. Os internautas estão comparando a semelhança entre as duas, principalmente após uma foto publicada pela esposa de Rodrigo Faro nas redes sociais, em uma pose muito semelhante à da global. Os seguidores ficaram impressionados, e o encontro rendeu muita interação entre o público. O apresentador da Record fez questão de se pronunciar em um dos posts, dizendo o quão bela são as duas mulheres.