Isis Valverde revela em rede nacional que sofreu agressão no caso da foto amamentando

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde está bastante chateada com o episódio envolvendo uma fotografia na qual surge amamentando o filho, divulgando a novela Amor de Mãe. Ela tratou o caso como uma verdadeira agressão, não só a ela, mas contra toda a família. Ao falar sobre a situação, emocionou-se no palco do Encontro, na manhã da última quarta-feira (18).

A postagem em questão mostra Isis Valverde junto com Rael. Na legenda ela escreve: “hoje tem Amor de Mãe“, fazendo um trocadilho com o nome de sua novela. Um portal de notícias acabou adulterando o contexto da imagem e da legenda, fazendo um título sensacionalista em que erotiza o ato.

No bate-papo com Fátima Bernardes, a apresentadora disse que o objetivo do site em fazer essa alteração diz respeito a uma prática de caça-cliques: “[A ‘notícia’] É maldosa, é mentirosa, é falsa. É Muito assustador“.

Isis Valverde disse que se sentiu fragilizada e, diante de toda a repercussão negativa, arrependeu-se de ter exposto a imagem de seu filho. Ela, por ser uma pessoa pública, disse estar acostumada com mentiras deste tipo. Mas, neste caso, os limites foram ultrapassados de tal maneira que ela julga ter sentido uma real agressão.

Depois do episódio, a atriz passou a receber o apoio de muitas mulheres. Famosas e anônimas começaram a divulgar mensagens de carinho para a atriz da Rede Globo. Ela revela que algumas mães passaram a tirar fotos amamentando os seus filhos e enviando para as suas redes sociais, em sinal de apoio. Isso fez com que ela optasse por não apagar a postagem, tendo em vista que não há nada de imoral, sendo um ato natural e normal.