Larissa Manoela é pega de surpresa e acaba chorando copiosamente; entenda motivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Larissa Manoela não conteve a emoção em sua última gravação da novela As Aventuras de Poliana. Ela se despede tanto da trama quanto da emissora, o SBT, após assinar contrato com o serviço de streaming Netflix.

Desde criança, a atriz trabalhava no SBT. Foram dez anos de relação com a empresa de Silvio Santos e, em sua despedida, uma bela homenagem foi feita pelos funcionários da casa. Larissa Manoela foi agraciada com um buquê de flores, além de receber aplausos, rendendo muitas lágrimas.

Larissa Manoela se despede dos estúdios de As Aventuras de Poliana, mas a trama ainda tem alguns meses no ar. Os telespectadores saberão o desfecho de sua história apenas na metade do ano que vem, quando a novela está prevista para encerrar.

Durante as homenagens feitas para a atriz, sua antiga diretora de elenco, Márcia Italoi, pediu a palavra e fez uma série de elogios para a sua colega de trabalho: “Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos“, disse.

Quem também marcou presença nas homenagens feitas para Larissa Manoela, foi o diretor da novela, Reynaldo Boury. No momento em que ele deu um abraço na atriz, ela não conteve, a emoção e caiu no choro. Ele esteve junto com a jovem desde a época de Carrossel, quando ela interpretou a personagem Maria Joaquina.

Larissa Manoela agradeceu a todo o apoio e mensagens de carinho de seus colegas. Ressaltou que este não é um adeus definitivo: “Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada. E sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi!“, finalizou.