Bom Sucesso: Grávida de Taubaté, Silvana Nolasco é desmascarada por Mário; ela sofrerá muito

PUBLICIDADE

A novela das sete, Bom Sucesso, dará uma grande punição à atriz Silvana Nolasco, interpretada por Ingrid Guimarães. A farsa da gravidez da personagem será descoberta por Mário (Lúcio Mauro Filho). As informações são do site Notícias da TV, que fez uma matéria a respeito da reviravolta na trama nesta quinta-feira, 19 de dezembro. 

A descoberta de Mário acontece porque ele flagra a suposta mãe do seu filho, que na verdade é uma “Grávida de Taubaté”, bebendo e comemorando muito. Mulheres grávidas não podem tomar álcool. Silvana Nolasco esquecerá da gravidez de mentirinha, após ser chamada para fazer uma novela como protagonista. Mário, no entanto, desconfiará da situação e a verdade, rapidamente, vem à tona. 

Mário diz que Silvana não pode beber por estar grávida de gêmeos. Nana (Fabíola Nascimento), no entanto, garante que ela não parece nem um pouco grávida. “Gêmeos!? Sinceramente, ela não parece nem um pouco frágil e nem com uma gravidez de risco”, dirá a filha de Alberto (Antonio Fagundes) diante da ação. 

“Eu me excedi! É minha primeira heroína, eu não aguentei! Só faço vilã e sempre morro no final. Ninguém merece. Mas agora eu já tô frágil, tonta, enjoada de novo”, fingirá Silvana, que na sequência é desmascarada. Esse será uma espécie de passe livre para que Mário possa ter uma vida amorosa com Nana, que de fato está grávida dele. 

Apesar da mentira, Silvana Nolasco, nos próximos capítulos, ficará grávida de verdade. No entanto, quando a gravidez for de verdade, Mário não acreditará na atriz canastrona.