Torcida pressiona e São Paulo define o que vai fazer com Arboleda

PUBLICIDADE

O São Paulo viveu um dia bastante tumultado nesta quarta-feira (18). Casos envolvendo o goleiro Jean e o zagueiro Arboleda viralizaram nas redes sociais e chamaram a atenção dos torcedores.

Os casos são bem diferentes e o São Paulo deixou isso em nota oficial publicada no site do clube, durante o dia. Jean foi acusado pela mulher, Milena Bemfica, de agressão.

Na nota, o São Paulo afirma que tomará as medidas cabíveis assim que o goleiro retornar das férias. Jean está preso nos Estados. Ele brigou e agrediu a esposa no quarto de um hotel.

O caso de Arboleda não envolve a área criminal, mas deixou os torcedores irados. Em férias no Equador, o zagueiro posou ao lado de um amigo usando uma camisa do arquirrival Palmeiras.

A imagem viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos torcedores. A Torcida Independente, principal organizada do clube, usou as redes sociais para criticar a postura do jogador, a quem chamou de mau caráter.

Arboleda é um dos principais jogadores do São Paulo. Pelas redes sociais, muitos torcedores se mostravam decepcionados com a atitude do atleta.

O São Paulo se posicionou sobre a situação do Zagueiro. Diferente de Jean, o nome dele não é citado na nota oficial.

“Referente ao atleta que foi fotografado vestindo uma camisa de outra instituição, o São Paulo lamenta, mas pede que não seja assunto para hoje. Os episódios não se equiparam, têm grandezas e gravidades completamente diferentes e não devem ser objetos de discussões simultâneas”, afirmou o jogador.

De acordo com a nota, a postura de Arboleda é um detalhe que aborrece a instituição São Paulo, mas que será tratado internamente. Para boa parte da torcida, ele deve sair.