Padre Fábio de Melo detona os políticos e faz importante alerta aos brasileiros

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo disse que ficaria afastado do Twitter por tempo indeterminado e tem cumprido a promessa. O religioso agora usa o Instagram para fazer suas postagens, brincadeiras e críticas também.

E, mais uma vez, ele deixou claro que anda descontente com a forma como os políticos estão conduzindo o país, pois a decisão daqueles que foram eleitos para representarem o povo não estão indo de acordo com o que era esperado.

Desta vez, a crítica de padre Fábio foi para os deputados que estão envolvidos no aumento do Fundo Partidário já para as próximas eleições. O religioso fez duras críticas aos políticos e ainda aconselhou seus seguidores a pensarem muito bem na hora de votar.

Em seu perfil no Instagram, padre Fábio reclamou que os parlamentares estão focados apenas em conseguir dinheiro público para suas campanhas durante as eleições enquanto o Brasil ‘precisa reorganizar as contas públicas, enfrentando graves crises na saúde, segurança e educação’.

Além da reclamação, o padre aconselhou seus seguidores eleitores que procure saber o que o deputado que ajudaram a  eleger pensa a respeito e que cobre dele uma postura que venha a beneficiar a população e não os políticos.

Muitos internautas deixaram mensagens elogiando a postura do religioso, pois não só reclamou como também mostrou o que as pessoas devem fazer para tentar melhorar esta situação.

A postagem de protesto feita pelo padre já conta com mais de 345 mil curtidas e milhares de comentários elogiando o religioso. Muitos internautas reforçaram o recado pedindo para todos lembrarem que é importante votar e depois cobrar do político eleito.