Com 15 e 18 anos, Mel Maia e João Pedro, ex-Fluminense, irão se separar; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Mel Maia, atriz da Rede Globo, e o jogador João Pedro estão vivendo um dilema. O atleta, que até então morava no Rio de Janeiro por jogar no Fluminense, terá que se mudar para a Europa. Ele foi vendido e passará a atuar no futebol da Inglaterra. Por conta disso, terá que se separar de sua namorada, que esteve recentemente participando da novela A Dona do Pedaço.

Os dois passarão a viver um namoro à distância. Na última terça-feira, às vésperas da viagem, o namorado demonstrou que está de coração partido por conta da situação, e fez uma homenagem para Mel Maia nas redes sociais.

O jogador está com 18 anos, enquanto a atriz tem 15. Ele publicou uma foto romântica do casal em seu perfil no Instagram, na qual os dois surgem abraçados em uma lancha, com o mar ao fundo, trocando carinhos. 

“Minha morena”, escreveu João Pedro na legenda, demonstrando ser um namorado bastante romântico. A postagem rapidamente repercutiu nas redes sociais, e uma série de fãs e seguidores comentaram, fazendo elogios para o casal.

O promoter David Brazil, bastante ativo nas redes sociais, demonstrou que possui certa intimidade com o casal. Ele fez uma brincadeira com Mel Maia, e escreveu nos comentários: “Me chama de ‘minha gaga’ @melissamelmaia deixa num deixa?”, postou David. 

Recentemente, em uma entrevista, a jovem contou como se prepara para este momento da separação: “É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança, e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, disse Mel Maia.