Thammy Miranda revela passado de Gretchen e o que diz causa revolta

PUBLICIDADE

Thammy Miranda sempre usa o Instagram quando quer falar com seus seguidores. Prestes a ter o primeiro filho, Thammy se revoltou contra os casos de agressões contra mulheres que foram noticiados nos últimos dias.

Um dos casos foi o do goleiro Jean, do São Paulo. Aos 24 anos, ele foi acusado pela mulher, Milena Bemfica, de agressão. O jogador acabou preso nos Estados Unidos, onde passa o período de férias.

Outro caso de agressão que foi divulgado foi que a ex-Fazenda Monick Camargo teria sofrido do ex-noivo. O caso repercutiu nas redes sociais.

“O que está acontecendo com os homens e a humanidade. A gente acorda com três [notícias] mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode mais existir na época que a gente está vivendo. Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres”, afirmou.

Em relação à homofobia, Thammy se referia a Karol Eller, apoiador do presidente Jair Bolsonaro e homossexual, ela foi agredida brutalmente no Rio de Janeiro, no último domingo.

Em meio às críticas às agressões, Thammy citou o que aconteceu em sua casa. Ele disse que não admite agressão contra as mulheres e afirmou que já viu sua mãe, a rainha do rebolado Gretchen, ser agredida. O caso ocorreu quando Thammy era criança.

Vereador na cidade de São Paulo, ele afirmou que é preciso pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo efeito. Segundo ele, alguns homens continuam agressivos.

Atualmente, vigora a Maria da Penha, principal lei em defesa das mulheres.