Carlos Alberto rebate Moacyr Franco e admite medo de ser mandado embora do SBT

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco trabalharam juntos por muitos anos, mas a relação dos dois parece não ser tão boa hoje. Recentemente, Moacyr criticou Carlos Alberto e afirmou que não foi procurado por ele após sua demissão no SBT.

Em entrevista ao Pânico na TV, Moacyr também declarou que estava passando por dificuldades financeiras e que tentou negociar a permanência no SBT diminuindo seu salário. O pedido não foi aceito pela direção da emissora.

As palavras do ator e humorista pesaram contra Carlos Alberto. Alguns viram no apresentador da Praça um amigo ingrato. Dias depois, Carlos Alberto falou sobre o assunto e se defendeu das acusações sofridas.

Segundo ele, Moacyr Franco também não o procurou depois de ter sido demitido do SBT. O apresentador da Praça garante que não tem raiva do ex-colega de trabalho.

Carlos Alberto também disse que não foi ele quem mandou Moacyr embora do SBT. O apresentador revelou ainda que amanhã, ele mesmo pode ser mandado embora do canal de Silvio Santos.

Carlos Alberto rasgou elogios a Moacyr, dizendo que ele é um gênio da TV brasileira. O ator e humorista foi contratado pela Globo para estrelar uma minissérie.

Embora Carlos Alberto tenha medo de ser demitido pelo SBT, é bem difícil que isso ocorra no momento. A Praça É Nossa é uma das maiores audiências do SBT durante a semana.

Muitas vezes, o humorístico popular lidera a audiência, deixando Globo e Record TV para trás. Os resultados comerciais também parecem ser satisfatórios. A Praça tem bastante anunciantes.