Simone tem crise de choro ao dar triste notícia sobre gravidez e comove: ‘Seu bebê está com Jesus’

PUBLICIDADE

A cantora Simone é um dos nomes mais queridos do país. Ela forma a dupla sertaneja Simone e Simaria. A artista, no entanto, teve uma crise de choro ao falar sobre a tentativa de gravidez. De acordo com Simone, ela não está conseguindo gerar um bebê devido ao sobrepeso e níveis ruins no sangue. Por conta disso, a irmã de Simaria terá que fazer alterações em sua dieta. 

Após o choro, como mostra o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, a cantora procurou um médico e já começou um tratamento. Esse médico estaria acompanhando os exames da profissional da música, que até então estava com diversas taxas alteradas. A má alimentação ocorre muito pela agenda de shows lotada de Simone e Simaria. 

No ano passado, as duas irmãs chegaram a ficar doentes devido ao excesso de trabalho. Agora, o problema na vida de Simone é outro, que deseja realizar o sonho de ter sua família aumentada. A estrela sertaneja já tem um filho. 

“Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra”, disse a estrela ao comentar a tentativa de gravidez. 

Simone diz que tem 1,52 m e que chegou aos 70 kg e, devido a isso, não conseguia engravidar. “Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, disse ela, que está tendo o apoio dos fãs. Um deles disse nas redes sociais que o bebê da sertaneja está nas mãos de Jesus, a caminho para a cantora.