Conseguiu notar? Erro grosseiro em tatuagem de Gabigol vira alvo de ridicularização na web

PUBLICIDADE

O atacante Gabigol, do Flamengo, está sendo zoado na internet por conta de um detalhe que não passou despercebido pelos internautas. Com o corpo totalmente pintado de tatuagens, uma em especial chamou muita atenção, e virou motivo de piada entre os internautas.

Um de seus desenhos conta com a escrita da palavra “brilho“. Mas ao que parece, o tatuador acabou se confundindo, e escreveu a mensagem com duas letras B’s. A partir de então, uma série de memes começaram a ser produzidos pelos internautas. A descoberta veio após uma postagem do atacante em suas redes sociais, na qual ele surge sem camisa, sendo possível notar todos os desenhos.

Apesar da contradição, o início das brincadeiras zoando a tatuagem de Gabigol veio do próprio artista que fez o trabalho. O tatuador Renato Matos destacou o erro cometido, e de quebra aproveitou a oportunidade da visibilidade para divulgar o seu próprio trabalho pessoal.

https://twitter.com/matosrs_/status/1206671495596007426

Entretanto, o erro não foi bem recepcionado por grande parte dos internautas. Uma pessoa chegou a criticar Gabigol por não escolher um profissional mais gabaritado, que não cometesse erros desta natureza: “Pq esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? até eu que sou pobre procuro os melhores”, questionou a internauta.

https://twitter.com/Oticlao4i20/status/1207046410379681793

Outras pessoas entraram na zoeira tipicamente brasileira, e o Twitter ficou repleto de postagens ironizando o erro grosseiro: “Ficou muito Bbom hein”, “Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse”, brincaram dois usuários. Até o momento, o atacante Gabigol não se pronunciou a respeito dessa história.