Vidente não perdoa Fátima Bernardes e revela: tentarão derrubar apresentadora

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da TV e como costuma ocorrer nesse período o público se pergunta quais são as previsões para os famosos em 2020. Com a dona do Encontro não é diferente e os fãs questionam como estarão os caminhos de Fátima Bernardes, seja na vida profissional ou na pessoal. 

Pensando nisso, pedimos uma previsão para a vida da famosa para a vidente Érica Dias, que ficou conhecida, entre outras coisas, por prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. À equipe do 1 News Brasil, a sensitiva, que faz suas previsões com a ajuda de uma cigana espiritual, contou que o ano de Fátima Bernardes será de batalhas e vitórias. 

“Transformação, caminhos abertos. Um novo ciclo na vida dela começa no dia cinco de maio. Esse ciclo é de energias de amor, paz e tranquilidade”, diz a vidente ao falar sobre o tema. 

Novo ciclo e pessoa âncora: a previsão para 2020 À Fátima Bernardes, da Globo

No entanto, a partir de julho, esse ciclo se transforma e a vida profissional da comunicadora deve se alterar. “Ela terá que fazer escolhas. Fátima terá batalhas, lutas, mas, no final, terá a vitória”, dirá a vidente ao falar sobre o tema relevante. 

A vidente, no entanto, alerta. Fátima precisa ter cuidado com o que Érica Dias chama de “pessoa âncora’. Essa pessoa tentará derrubar a apresentadora e seria muito próxima à jornalista, que durante anos foi casada com o apresentador William Bonner. Na atualidade, Fátima nutre um romance com o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT.