Vidente Carlinhos faz previsão sobre final do mundial e revela campeão: Flamengo ou Liverpool

PUBLICIDADE

Quem  vai ser campeão do mundial de clubes? A final mais esperada do ano já está definida. Pelo menos é o que garante Carlinhos, o vidente. O paranormal ficou conhecido após diversas previsões corretas.

Foi ele quem revelou, por exemplo, que ocorreria um acidente com o time da Chapecoense. Mais recentemente, Carlinhos contou que o apresentador Gugu Liberato morreria. O famoso foi vítima de um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Agora a previsão da vez é sobre quem levará a taça de melhor time do planeta. Dois clubes já estão na final da competição, que será realizada em Dubai, nos Emirados Árabes neste sábado, 21 de dezembro, às 14h30. Disputam pela segunda vez na história a final do mundial Flamengo x Liverpool. Em 1981, o  Flamengo ganhou o time inglês por 3 a 0. 

Carlinhos vidente prevê que, novamente, o vencedor do confronto será o Flamengo. Ele ainda diz que o Palmeiras, em breve, vencerá a competição. “E agora eu estou aqui para falar com vocês de novo, mais uma previsão: O Flamengo pode fazer a sua faixa de mundial , o flamengo será campeão mundial. A visão do Carlinhos avisa que o Flamengo será campeão , como eu tenho certeza que o Palmeiras também vai vir muito forte para o ano que vem”, diz o vidente. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Carlinhos vidente garantindo  que o time a vencer a final do mundial de clubes é o Flamengo:

As palavras de Carlinhos tiveram grande repercussão na internet. “Adivinhar que o Flamengo vai ser campeão mundial isso é fácil Afinal o Flamengo está ganhando tudo
“,
disse um dos internautas ao comentar a previsão do polêmico vidente.