Filho de Edson Celulari cresceu e beleza dos dois impressiona: ‘são idênticos’

PUBLICIDADE

O ator Edson Celulari e a atriz Cláudia Raia são papais de Enzo Celulari e Sofia Celulari. Os dois artistas já não são mais casados, mas mostram que tem uma ótima relação entre si, principalmente em se marcar presentes na vida dos seus herdeiros.

Neste último domingo (15), o ator da TV Globo passou o dia todo com o seu filho e fez questão de registrar esse momento com uma selfie e com isso postar em suas redes sociais. A publicação do ator fez um enorme sucesso em seu perfil oficial.

Assim como fez o seu pai, o rapaz que cresceu e tem atualmente 22 anos de idade, também postou a imagem em sua rede oficial com a seguinte legenda: “domingo com ele, te amo”. Tal qual a postagem do papai famoso, o jovem recebeu inúmeros comentários em sua publicação.

Os internautas fizeram questão de enaltecer a beleza do rapaz e do ator, além disso também comentaram sobre a semelhança entre eles. “Tal pai, tal filho”, disse uma de suas seguidoras. “São idênticos”, comento outra internauta. “O real significado de tanto faz, que tô feliz”, brincou outro internauta sobre a beleza de pai e filho.

https://www.instagram.com/p/B6GtAUngTr3/

Não só Enzo Celulari tem encantado os seguidores do ator, há algum tempo ele postou uma imagem com a sua filha Sofia que fez um tremendo sucesso. A jovem de 16 aos de idade recebeu inúmeros elogios pela beleza.

Claudia Raia também faz questão de publicar fotos com seus filhos, há algumas semanas ela fez uma postagem especial relembrando os tempos de criança de seus herdeiros, com diversas fotos nostálgicas de alguns anos atrás.