in

Grêmio faz de tudo para dar chapéu no Santos por atacante sensação

90min
Publicidade

Na noite desta última terça-feira (17) o Santos descobriu quem serão os seus adversários para a fase de grupos da Libertadores de 2020. O Imortal terá pela frente o Universidad Católica, do Chile, América de Cali, da Colômbia e o seu maior rival em terras brasileiras, o Internacional. Por conta de novos desafios, o clube já está na busca de novas contratações.

O tricolor gaúcho está em busca para reforçar o seu setor ofensivo, podendo ser um atacante ou até um centroavante. De acordo com informações da jornalista Izabella Macedo, o clube está interessado em um dos atacantes sensação da temporada, Geuvânio do Atlético-MG, e que foi revelado pelo Santos.

O clube está tentando dar um chapéu no Peixe, além de concorrer também com o Coritiba e o Sport de Recife. Depois de despontar com um bom futebol na Vila Belmiro, ele foi vendido para a China para atuar no Tianjin Tianhai, voltando para o Brasil para atuar no Flamengo.

Publicidade

Na temporada de 2019 o jogador atuou pelo clube mineiro não tendo muitas oportunidades dentro de campo. O atleta atuou por 37 vezes marcando apenas um gol. A maioria das partidas em que atuou foi começando como reserva no decorrer dos confrontos.

Publicidade

O jogador tem 27 anos de idade, tendo como posição preferencial a ponta esquerda. Como o atleta não tem nenhuma contratação em vista estando a disposição do mercado da bola, depois de sair do Atlético-MG ele pode chegar ao Imortal sem custo algum para o tricolor gaúcho.

Como você pode ver na publicação acima, os torcedores do clube gremista não vão a favor da ideia de contratar o jogador Rômulo para a próxima temporada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .